PUBLIEDITORIAL

SEM LIMITES: Nova "Pílula Inteligente" é lançada no Brasil. Seria esse o estimulante cerebral mais potente do planeta?

Especialistas afirmam que a maior parte das pessoas utiliza apenas 10% da sua capacidade cerebral. E se existisse uma pílula que pudesse desbloquear os 90% restantes? Testes clínicos mostraram que os ingredientes desta pílula podem estimular o poder cerebral, aguçar sua mente, e aumentar exponencialmente seus níveis de energia.

Brasil (VivaSaudável) - Nesta semana, uma nova pílula tem causado muita controvérsia na indústria médica e farmacêutica. Chamada por alguns cientistas de "Viagra para o cérebro", o suplemento que inspirou o filme "Sem Limites" acabou de ser legalizado no Brasil.

No filme, o ator Bradley Cooper vive um escritor que descobre uma droga capaz de aumentar seu foco e inteligência, dando-lhe uma vantagem sobre todo mundo. No filme, a pílula vem acompanhada de efeitos colaterais, que foram adicionados para dar mais emoção à trama. Na vida real, o suplemento (vendido aqui no Brasil sobre o nome de Actus) não possui nenhum efeito colateral, pois seus ingredientes são 100% naturais.

Actus Recentemente o avançado suplemento cerebral foi colocado a teste. Cientistas de todo mundo queriam provar por eles mesmos o porque de tanta comoção sobre o produto.

Nos Estados Unidos, a pílula já deu muito o que falar, sendo utilizada por megaempresários e cientistas proeminentes. Alguns cientistas chegaram a afirmar que a pílula dá uma vantagem injusta àquelas pessoas que a tomam, e querem que o suplemento seja proibido. Ainda nos EUA, estudantes das melhores universidades do país, como Harvard e Stanford, afirmam que fazem uso diário do suplemento para aumentarem seu desempenho.

O suplemento tem seu efeito mais pronunciado em homens de 18 a 40 anos, devido à reação dos ingredientes do suplemento a um gene chamado NRXN3, presente apenas no DNA masculino. A maioria diz ficar com capacidades de memória elevados, super-focados e com altos níveis de energia. Alguns usuários também relatam diminuição dos níveis de stress associados ao alto volume de trabalho.

Testado clinicamente - Quais são os resultados?

Após realizar testes com mais de 2000 indivíduos, o Instituto de Neurociências da Universidade de Harvard revelou que Actus aumentava a atividade cerebral ligada à memória em 138%, e àquela ligada ao raciocínio lógico em 85%. Participantes realizaram testes antes e depois de tomarem a pílula, e na média viram um aumento de 47 pontos na capacidade de concentração, memória e produtividade geral!


"97% dos participantes reportaram um aumento da amplitude mental e capacidade de memória. Outros participantes tiveram sucesso com zero ansiedade ou se sentirem assoberbados em situações de pressão. " - Pesquisa da INUH

Para medir o desempenho dos participantes, foram realizados diversos testes de lógica, memória e raciocínio. Dos participantes que tomaram Actus, 97% tiveram uma melhora no seu desempenho. A maioria relatou sentir-se relaxado, focado e à vontade durante a bateria de testes que duraram até 6 horas.


O Instituto de Neurociências da Universidade de Harvard realizou um teste com mais de 2000 indivíduos do sexo masculino. 97% deles apresentaram resultados similares aos mostrados na foto, com a ativação das áreas cerebrais ligadas à memória, raciocínio e pensamento lógico.

Efeitos clinicamente comprovados de Actus:
  • Acelera o raciocínio em 85%
  • Aumenta em média 47% a capacidade de concentração, energia e produtividade
  • Inibe a atividade nas áreas do cérebro relacionadas ao stress e cansaço
  • Aumenta a capacidade de memorização em 138%

Nós fizemos o teste: Actus é tudo isso mesmo?

Com tantos elogios da mídia e diversas opiniões de pessoas que usaram e aprovaram Actus, nós aqui da revista decidimos verificar se o suplemento realmente era aquilo tudo que prometia ser. Achar voluntários não foi difícil, pois quase todos os homens da redação se ofereceram pra testar. No final, resolvemos escolher nosso editor-chefe, Carlos Ferreira, para ser a cobaia. Abaixo segue o relato dele após 2 semanas tomando Actus:



Meus Resultados - 2 semanas tomando Actus

Para começar nosso estudo, a primeira tarefa foi encontrar um frasco de Actus. Devido à grande procura, nós tivemos de esperar 2 semanas para conseguir comprar, pois estava esgotado no site oficial.

No primeiro dia, eu tomei uma pílula de manhã ao chegar ao escritório, e segui minha rotina normal. Talvez uns 20 a 30 minutos depois, comecei a sentir uma sensação diferente. Eu só posso descrever se minha mente estivesse muito calma, em silêncio. Era como se eu recém tivesse acordado, um pouco zonzo, mas era muito diferente. Estava zonzo, mas ao mesmo tempo super focado. Comecei a me sentir muito bem, e dei conta de todos os meus emails que tinham acumulado durante a semana em menos de 45 minutos.

O tempo parecia passar de uma forma diferente, e eu já tinha terminado todas as minhas tarefas para aquele dia antes mesmo das duas. Comecei a trabalhar em uns projetos pessoais, e me sentia tão revigorado que resolvi ir à academia, coisa que já não fazia há meses.

Durante os outros dias que tomei Actus, os efeitos foram os mesmos: meu tempo na redação era muito produtivo, eu conseguia pensar com muita clareza e resolver problemas difíceis em poucos minutos. Todo mundo ficou impressionado com meu desempenho, e alguns dos meus colegas começaram a tomar também logo que viram o efeito que Actus teve em mim.

Após 2 semanas tomando Actus, eu posso dizer que ele é realmente tudo o que promete ser, e mais. Eu particularmente já havia tomado modafinil (um remédio controlado) para o mesmo fim, mas Actus é de longe a melhor coisa que já experimentei, e o melhor de tudo, sem efeitos colaterais.

Actus é seguro?

Quando as pessoas ouvem falar dos efeitos de Actus, muitos se perguntam quanto aos efeitos colaterais de um suplemento com tamanho poder. Afinal, estamos acostumados ao fato de que drogas que aumentem a capacidade humana (tanto física quanto mental) tenham algum tipo de prejuízo para saúde.

Felizmente, este não é o caso com Actus. As substâncias contidas no suplemento são de origem 100% natural, e já vêm sido usadas isoladamente há séculos, sem nenhum prejuízo. Além disso, após diversos testes clínicos, nenhum paciente apresentou sinais de efeitos colaterais.

Apesar disso, é importante dizer que trata-se de um suplemento poderoso, e o fabricante recomenda não ultrapassar a dose diária de UMA pílula ao dia.

OFERTA EXCLUSIVA PARA OS NOSSOS LEITORES
Compre Actus em até 6 vezes (estoques limitados)
Atenção: Actus estará disponível até o dia
Comentários
  • Publicado por Giovana

    Li uma matéria na Veja há pouco tempo sobre isso!! Estou estudando para concurso e vou experimentar, preciso mesmo de toda ajuda possível!

    • Publicado por Ricardo

      Também vi essa matéria Giovana.. Eu já estou tomando todos os dias há 1 mês, e senti uma diferença imensa na minha capacidade de concentração, vale a pena experimentar

  • Publicado por Dionísio

    Um amigo da academia me falou desse suplemento, estou pensando em tomar pq ando faltando muito os treinos...depois do trabalho fica difícil conseguir disposição!

  • Publicado por Carlos

    Já estou fazendo minha segunda encomenda, ma primeira quis experimentar e pedi só pra 30 dias, agora estou estocando! Funcionou mto comigo, me sinto mto mais bem disposto e com capacidade de me concentrar, além de ficar mto mais em conta pedir mais de 4 embalagens.

  • Publicado por Gilberto

    encomendei para experimentar, depois conto se funcionou

  • Publicado por Dieison Silva

    Gostei muito dos resultados, a maior diferença que senti foi no trabalho. Ficava muito cansado e tinha que parar pra tomar café sempre, agora consigo trabalhar direto e tem rendido muito mais. Vale a pena o investimento, abs

  • Publicado por Marlom

    Tenho 3 filhos pequenos e espero que isso seja a salvação! Não durmo quase nada, tomo muito café e acho que acabei viciando, quando não tomo fico cheio de dor de cabeça. Queria trocar por algo mais natural. Vou experimentar tb.

  • Publicado por Sérgio de Oliveira

    Meu irmão teve problemas de cognição desde que eu era pequeno e o médico disse esses dia que ele tinha que tomar ritalina... Eu realmente espero que seja uma alternativa. Muito obrigado!

  • Publicado por Roberto Abraão

    Estou estudando para concurso e tomando ritalina, será que isso é melhor? Já tive que subir a dose para continuar focado, tenho medo de ficar viciado ou me fazer mal. Vou experimentar trocar..

    • Publicado por Miguel

      Roberto, a Ritalina é um medicamento altamente viciante e prejudicial ao coração. Sou médico cardiologista e atendo vários pacientes com problemas devido ao consumo excessivo de ritalina e anfetaminas para estudar. Recomendo que, se precise tomar algo para se cocnentrar, substitua por um suplemento natural mesmo pra não ter nenhum efeito nocivo à sua saúde no longo prazo. Abraços

    • Publicado por Roberto Abraão

      Obrigado pela dica! Abs

  • Publicado por Rafael Ernesto da Silva

    Trabalho no mercado financeiro, e posso dizer que 50% das pessoas que conheço, já fizeram uso de alguma coisa pq a pressão é enorme. Nesse ramo já virou quase um pré-requisito, não tem como competir sem estar tomando. Optei por este pq é natural e funcionou, já tomo há uns 3 meses, e posso dizer que melhorou muito meu desempenho.

  • Publicado por Davi Cruz

    Sou escritor e algumas vezes ficava um dia inteiro sem conseguir escrever uma palavra sequer, sem inspiração nenhuma. Por isso, resolvi experimentar o Actus, mesmo sem acreditar muito e fez uma diferença enorme. Recomendo pessoal, abraços.

  • Publicado por rafa

    opa, vou comprar..estou precisando de um empurrãozinho na faculdade rsrs

  • Publicado por Ramón

    Isso funciona para reduzir o stress também? tenho 2 filhos pequenos e durmo pouco à noite

  • Publicado por Óscar

    Ramón, eu uso exatamente para isso. Agora não importa quantas horas eu durma (sinceramente não preciso dormir mais do que 4 por dia), acordo sempre bem, e faço meu serviço sem stress nenhum. Abs

  • Publicado por Washington Souza

    Nossa será que vou conseguir passar no concurso? haha Já estou tentando há anos, sinto que sou inteligente mas pra mim é difícil memorizar tanta coisa e me concentrar por tanto tempo durante os estudos. Já encomendei o meu!

Deixe seu comentário

Postar